Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 73/2019
ENCERRADO
Contratada(s): JOSÉ VANDERLEI DO NASCIMENTO
Baixar Contrato
Vigência
01/11/2019
31/10/2020
Vigência encerrada
Objeto
O contrato, por força do presente instrumento se obriga, nos termos de sua proposta e do Edital, Processo Licitatório 28/2019, Concorrência 01/2019, a pagar mensalmente, ao erário público, através da Tesouraria Municipal, a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), proveniente da concessão real de uso do espaço (cômodo/boxe), conforme Anexo I, localizado no Terminal Rodoviário desta cidade, sito á Rua Quintino Bocaiúva, 210, bem como promover sua limpeza e conservação.
Fundamentação Legal
Lei 8666/93
Situação
Rescindido
Vigência
De 01/11/2019 à 31/10/2020
Data da Assinatura
01/11/2019
Origem
LI - Licitação
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Publicado em
05/11/2019
Valores
Contrato
R$ 400,00
Valor Total
R$ 400,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia