Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 41/2020
ENCERRADO
Contratada(s): MR DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS LTDA-ME
Baixar Contrato
Vigência
05/06/2020
31/12/2020
Vigência encerrada
Objeto
Contratação de empresa para a Prestação de Serviço de Digitalização e Indexação de Documentos, com Software de Gestão de aproximadamente 110.000 (cento e dez mil) páginas de documentos do Setor de Licitação, entre eles Processos de Licitação, Pregão Presencial, Convite, Concorrência, Dispensa, Inexigibilidade, Tomada de Preço e outros, aproximadamente 110 caixas arquivos, dos anos de 2013 a 2020.
Fundamentação Legal
Lei 8.666/93
Situação
Encerrado
Vigência
De 05/06/2020 à 31/12/2020
Data da Assinatura
05/06/2020
Origem
DP - Dispensa
Tipo
CST - Contrato de Serviços de Terceiros
Publicado em
05/06/2020
Valores
Contrato
R$ 16.500,00
Valor Total
R$ 16.500,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia