03 JAN 2017
Final da 4ª Olimpíada Esportiva Municipal de Alto Alegre

Foi realizado no último domingo, 12, as finais da 4ª Olimpíada Esportiva Municipal de Alto Alegre. O campeonato foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esportes aos domingos, a partir das 14:00 horas, com a presença de grande público, nas modalidades Truco, Bocha, Malha e Futebol.

Para abrilhantar a festa, houve brinquedos para as crianças e sorteio de vários brindes. Após a final das modalidades, a Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche fez o uso da palavra e agradeceu a todos os munícipes e visitantes envolvidos na organização e apoio do evento, entregando em seguida, as premiações em troféu e também em dinheiro.

Além da grande final, aconteceu ainda o 2º Torneio de Futebol Feminino Troféu “Jovelina Ricardo”, onde Barbosa venceu Penápolis nos pênaltis e se tornou campeão.

Confira os campeões e modalidades:

Truco
Campeão: Gilson e Valmir
Vice: Cesar e Fernandinho

Bocha
Campeão: Nei e Zé Carlos
Vice: Pedro e Manoel

Malha
Campeão: Fábio e Cláudio
Vice: Celso e Luiz

Futebol
Campeão: Araponga