12 ABR 2016
Familiares de Daniel Marques Simões prestam homenagem em ponte

Durante encontro realizado no último sábado, 09, na Estrada Municipal AAG 335, no Distrito de Jatobá, familiares e amigos de Daniel Marques Simões prestaram homenagem ao falecido munícipe que dá nome a ponte instalada no local.

“A Lei Orgânica de Alto Alegre não permite a denominação de pessoas vivas a bens e serviços públicos de qualquer natureza. Somente após um ano de falecimento uma pessoa pode ser homenageada. Parabenizo o Presidente da Câmara, vereador Wandeyr Pinheiro da Silva, mais conhecido como Granja, pela justa iniciativa” – discursou a Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche.

Inaugurada em 19 de junho de 2015 com as presenças do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, a Ponte Daniel Marques Simões foi construída com estrutura de concreto armado e viga metálica, com 12 metros de comprimento, 4,30 metros de largura e 4,00 metros de altura, tendo como investimento o valor de R$ 346.863,73 através da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC, da Casa Militar, que transferiu os recursos para a Prefeitura, que foi responsável pela licitação e execução da obra.