11 AGO 2017
PREFEITURA DE ALTO ALEGRE DIVULGA RETIFICAÇÃO DO RESULTADO PARCIAL DE CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre, Estado de São Paulo, na forma prevista no art. 37, incisos I e IX da Constituição Federal e legislação pertinente, torna público a resposta aos recursos interpostos acerca do Gabarito divulgado, o RESULTADO PARCIAL RETIFICADO das provas objetivas do Concurso Público nº 001/2017, para o preenchimento de vagas dos Empregos Públicos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Assistente Social, Fisioterapeuta, Médico Plantonista, Procurador Jurídico e Salva Vidas realizadas no último domingo, dia 30 de Julho de 2017.

Esclarece a Municipalidade que a Retificação do Resultado Parcial se fez necessário em razão de erro material no sistema de correção da somatória de pontos obtidos pelos candidatos na prova objetiva do emprego público de Procurador Jurídico, que possuía número de questões diferenciado (30 questões) em relação aos demais empregos públicos (20 questões), por força de Impugnação ao Edital por candidato, uma vez que o sistema utilizado pela empresa responsável pelo Certame corrigiu apenas 20 (vinte) questões, conforme NOTA DE ESCLARECIMENTO divulgado pela Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos Eireli ME – CNPJ/MF 26.400.810/0001-29.

Ante a divulgação da presente retificação do resultado parcial, reinicia-se o prazo para recurso, na forma do Edital do certame.

Confira a NOTA DE ESCLARECIMENTO e o RESULTADO PARCIAL RETIFICADO na Seção “Editais – Demais Editais” na coluna à esquerda da Página Principal do Portal da Prefeitura Municipal de Alto Alegre ou na Página da empresa responsável pelo Certame, no link abaixo: