EVENTO DE LANÇAMENTO DO TURISMO EM ALTO ALEGRE
Sobre o local

A PREFEITURA DE ALTO ALEGRE ESTÁRA DANDO INICIO AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO DE TURISMO  NO DIA 09 DE SETEMBRO DE 2017 COM A VISITA AO TUMULO DO "PADRE CLARO " AS MARGENS DO RIO FEIO , LOCAL TURISTICO E RELIGIOSO DE NOSSO MUNICIPIO , A VISITA OCORRERÁ AS 09:00 DO DIA 09/09/2017, COM A PRESEÇA DOS ESTUDANTES DO PROJETO JUS " JORNADA UNIVERSITÁRIA  DA SAÚDE ".  CONVIDAMOS TODA A COMUNIDADE A PARTICIPAR E CONHECER MAIS SOBRE A HISTÓRIA E O TURISMO DE NOSSO MUNICIPIO.