18 JUN 2021
CAMPANHA DE VACINAÇÃO DIA 19/06/2021 CANCELADA
A Campanha de Vacinação contra a COVID-19 que seria realizada neste sábado, dia 19, precisou ser cancelada em razão do atraso na entrega de nova grade de vacinas pelo Estado.

A previsão de entrega era para esta sexta-feira, 18, porém o GVE (Araçatuba) receberá os imunizantes apenas na segunda-feira, 21, e entregará para os Municípios na terça-feira.

Assim que recebermos a nova grade de vacinas marcaremos nova data para a Campanha.

A vacinação continua normalmente durante a próxima semana, com o quantitativo em estoque.

Aproveitamos para pedir novamente  a todos que continuem observando rigorosamente todas as normas sanitárias de proteção contra o Coronavírus: Use corretamente as máscaras, não promova aglomerações, mantenha o distanciamento social e higienize constantemente as mãos, mesmo no ambiente familiar.

Ao primeiro sintoma procure o serviço de saúde.

Promova a empatia: preserve a sua vida e a de todos que estão à sua volta.

Saia de casa somente em caso de extrema necessidade.

#VivaACiência
#VacinaJá