21 JUL 2017
PREFEITURA DE ALTO ALEGRE HOMOLOGA INSCRITOS PARA CONCURSO PÚBLICO E CONVOCA PARA PROVA OBJETIVA

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre, Estado de São Paulo, na forma prevista no art. 37, incisos I e IX da Constituição Federal e legislação pertinente, torna público a CONVOCAÇÃO dos inscritos, bem como o LOCAL e HORÁRIO da realização das provas objetivas do Concurso Público nº 001/2017, para o preenchimento de vagas dos Empregos Públicos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Assistente Social, Fisioterapeuta, Médico Plantonista, Procurador Jurídico e Salva Vidas.

As provas acontecerão na EE Expedicionário Diogo Garcia Martins, sito à Rua Joaquim Ribeiro, nº 270, Centro, na Cidade de Alto Alegre, Estado de São Paulo, no dia 30 de Julho de 2017, domingo, em dois horários.

A partir das 9h serão aplicadas as provas para os empregos públicos de Assistente Social, Fisioterapeuta, Médico Plantonista, Procurador Jurídico e Salva Vidas. Já a partir das 14h serão aplicadas as provas para o emprego público de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Os candidatos deverão comparecer ao local de provas com antecedência mínima de 30 minutos portando documento oficial de identidade com foto. As provas terão duração de 3 horas. A folha de respostas, também conhecida como Gabarito deve ser preenchida com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material plástico transparente, não sendo aceito outras cores senão a transparente, conforme previsão editalícia.

Se inscreveram no certame 405 candidatos, para as 17 vagas disponíveis, o que resulta na média geral de 23,82 candidatos por vaga. O emprego público de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil recebeu o maior número de inscritos, 258 candidatos para 8 vagas (32,25 candidatos por vaga). Para o emprego de Assistente Social se inscreveram 27 pessoas para 1 vaga, para Fisioterapeuta 57 para 1 vaga, para Médico Plantonista 12 inscritos concorrem a 5 vagas (2,4 candidato por vaga), para Procurador Jurídico são 40 candidatos para 1 vaga e para o emprego público de Salva Vidas são 11 candidatos para 1 vaga.

O concurso terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Os Editais podem ser baixados na Seção “Editais – Demais Editais” na coluna à esquerda, e no site da empresa Fênix Concursos: www.fenixconcursos.com.br.