11/08/2017 às 14:45:00
› INSTALAÇÃO MODELO DE SUSTENTABILIDADE

O município de Alto Alegre, com todas as suas ações voltadas para contemplar nosso meio ambiente, construiu um prédio voltado a sustentabilidade proporcionando uma melhor qualidade de vida para os que ali trabalham, foram colocados 10 itens que proporcionam interação ao meio ambiente. A “Instalação Modelo de Sustentabilidade”, tem a capacidade de adequação ao clima do local os demais iténs , com o intuito de minimizar o consumo de água e energia elétrica, aproveitando os materiais disponíveis na região, através de reuso ou reciclagem e fazendo a substituição de aparelhos, além da valorização dos elementos naturais no paisagismo.

Publicado: 11 de AGOSTO de 2017
INSTALAÇÃO MODELO DE SUSTENTABILIDADE