13/09/2017 às 09:46:00
› 1º PASSEIO ECO - TURÍSTICO DE ALTO ALEGRE

No dia 09 de setembro de 2017, o município de alto alegre realizou seu primeiro passeio eco- turístico que contou com a presença de 100 participantes entre eles 76 jovens estudantes da USP (universidade são Paulo), que tiveram a honra de dar início as atividades do turismo. Com o roteiro de 18 km pelas estradas rurais do município até as margens do rio aguapei “rio feio “, tendo como objetivo principal apreciar a natureza e as paisagens da região e ao final do percurso visitar o tumulo do monsenhor claro monteiro do Amaral, o 1º diácono do santuário de aparecida e mártir do noroeste paulista.

No local o padre Leonardo Amaral contou aos visitante sobre a morte do padre claro que ocorreu naquele local as margens do rio feio no bairro da serrinha, município de alto alegre, aos pés do tumulo.

O município de Alto Alegre, vem mostrar as suas potencialidades no ecoturismo dando início a projetos de caminhadas e trilhas em toda sua extensão territorial.

Publicado: 00 de de 0000
1º PASSEIO ECO - TURÍSTICO DE ALTO ALEGRE