Prefeitura de Alto Alegre
UFMAA 2020 - R$ 4,10
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 SET 2017
DIA DA ÁRVORE
COMEMORAÇÕES DO DIA DA ÁRVORE
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Algum tempo atrás preparei este slide para apresentar resumidamente a importância das árvores em nossas vidas… Complemento lembrando que, assim como nós, as árvores são indivíduos únicos e especiais com suas características e riquezas de diversidade. Além disso, reforço que todas as plantas e vegetais são seres vivos que, antes de qualquer outra coisa, são essenciais para a manutenção e existência de praticamente toda vida animal no planeta terra. Como disse Dorothy em sua visita ao Brasil – “são como a pele da terra, mantendo condição primordial da nossa e todas as formas de vida”.

Devemos agradecer e cultivar valores como cuidado, respeito, encantamento, valorização da diversidade e diferenças, amor e muitos outros através das árvores da nossa casa, ruas, cidades, parques, matas e florestas e assim multiplicar esses valores de convívio em harmonia para todas nossas relações de vida!

VINCULADOS À PÁGINA:
Agricultura e Meio Ambiente