UFESP 2018 - R$ 25,70

29/05/2018 às 13:02:00
Semana do Meio Ambiente

› Local: Prefeitura Municipal
O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente em 5 de Junho. O Dia Mundial do Meio Ambiente começou a ser comemorado em 1972, com o objetivo de promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente, e alertar o público e governos de cada país sobre os perigos de negligenciarmos a tarefa de cuidar do mundo em que vivemos.

O meio ambiente é o conjunto de unidades ecológicas, que incui a vegetação, os animais, o solo, a atmofesra, e muito mais. Os recursos naturais como o ar, a água e o clima também fazem parte deste conjunto.

Atualmente, o meio ambiente tem sido prejudicado pelo aquecimento global, que é causado por fatores antrópicos, como a liberação de gases do efeito estufa.

Dia Mundial do Meio Ambienteacontece em 5 de junho, data em que ocorrem diversas campanhas de proteção do ambiente e de conscientização contra o aquecimento global.

o municipio de Alto Alegre realizará nestá semana várias atividades mobilizando os alunos da rede pública de ensino do municipio .

o calêndario das atividades estará disponivel na sede da prefeitura .

Fonte: Departamento de Meio Ambiente