Prefeitura de Alto Alegre
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JAN 2019
Requerimento de Beneficio do Transporte Escolar Gratuito
O período, para requerimento do benefício do transporte gratuito para estudantes residentes neste Município e matriculados em estabelecimentos de ensino localizados em outras cidades da região de que trata a Lei Complementar Municipal nº. 007, de 25 de Novembro de 2014, será de 07 a 25 de Janeiro de 2019, das 9h as 11h e das 13h30 as 16h, na EMEF Professor Sussumi Ivama, sito à Av. Dr. Acir Alves Leite, nº. 948, Centro, na Cidade de Alto Alegre, Estado de São Paulo, mediante a retirada, preenchimento e entrega do requerimento constante do Anexo I deste decreto, devidamente instruído com a documentação exigida .

Transporte Gratuito Para Estudantes

O período, para requerimento do benefício do transporte gratuito para estudantes residentes neste Município e matriculados em estabelecimentos de ensino localizados em outras cidades da região de que trata a Lei Complementar Municipal nº. 007, de 25 de Novembro de 2014, será de 07 a 25 de Janeiro de 2019, das 9h as 11h e das 13h30 as 16h, na EMEF Professor Sussumi Ivama, sito à Av. Dr. Acir Alves Leite, nº. 948, Centro, na Cidade de Alto Alegre, Estado de São Paulo, mediante a retirada, preenchimento e entrega do requerimento constante do Anexo I deste decreto, devidamente instruído com a documentação exigida pelo disposto no artigo 3º. da Lei em questão.

- Comprovante residência

- Comprovante de matrícula (declaração Faculdade)

- RG

- CPF

- 2 fotos 3x4

A análise do requerimento será feita por uma Comissão Especial de Análise, composta pelos seguintes servidores:

a) Maria Dolores Sanches Arroyo;

b) Adecir Morais de Souza;

c) Fábio Donizete Abril.

A lista com os nomes dos estudantes contemplados com o benefício deverão ser afixados nos murais da EMEF Professor Sussumi Ivama e do Paço Municipal até o dia 31 de Janeiro de 2019.

Da decisão de indeferimento caberá recurso dirigido à Sra. Comissão Especial de Análise no prazo de 03 (três) dias.

Fonte: Prefeitura Municipal de Alto Alegre
Local: Paço Municipal