Prefeitura de Alto Alegre
UFMAA 2020 - R$ 4,10
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUN 2019
Serenatas do Projeto GURI

Em comemoração ao dia internacional da música, as crianças do Projeto Guri do Município de Alto Alegre, realizaram serenatas pela cidade, passando por estabelecimentos, escolas e departamentos públicos.
O projeto apresentou músicas que a letra transmitisse mensagens de Carinho, União, Fé, Paz, Amor, como a Música Semente do Amanhã de Gonzaguinha explanou a Professora no fim da apresentação.
Quando finalizada, as crianças entregaram mensagens que transmitiam a letra da música apresentada, assim concretizando suas intenções.
Em uma das mensagens entregues dizia " FÉ EM DEUS, LEVANTA A CABEÇA E FIQUE FELIZ, E NÃO TRISTEZA, NÃO FIQUE TRISTE, SEJA FELIZ COM SUA FAMÍLIA E SEUS AMIGOS".

Arquivos Vinculados