Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 91/2018
ENCERRADO
Contratada(s): BUFFET NOSSA SENHORA APARECIDA - ME
Baixar Contrato
Vigência
21/11/2018
15/12/2018
Vigência encerrada
Objeto
Contratação de empresa para confraternização das atividades desenvolvidas durante o ano e o for-talecimento de vínculo entre os familiares; a Solenidade será realizada no dia 10 de Dezembro de 2018, a partir das 19h e 30min, para até 500 pessoas, sendo essas referenciadas ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Fundamentação Legal
Lei 8666/93
Vigência
De 21/11/2018 à 15/12/2018
Data da Assinatura
21/11/2018
Origem
DP - Dispensa
Publicado em
11/12/2018
Valores
Contrato
R$ 12.500,00
Valor Total
R$ 12.500,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia