Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 62/2021
ENCERRADO
Contratada(s): DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE PENÁPOLIS - DAEP
Baixar Contrato
Vigência
07/10/2021
31/07/2022
Vigência encerrada
Objeto
Serviços de tratamento e disposição final de resíduos de serviços de Saúde, dos Grupos “A” e “E” Hospital Padre João W. Braem, conforme condições do Anexo I deste instrumento, limitados àqueles aceitos pela CONTRATADA, com limitação expressa dos rejeitos radioativos, órgãos, peças anatômicas, entre outros definidos em normas técnicas, legislação vigente ou indicações constantes das licenças ambientais de operação da CONTRATADA, emitidas pela CETESB – Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental, da qual o CONTRATANTE tem pleno conhecimento.
Fundamentação Legal
Lei 8.666/93
Situação
Encerrado
Vigência
De 07/10/2021 à 31/07/2022
Data da Assinatura
08/09/2021
Origem
DP - Dispensa
Tipo
CST - Contrato de Serviços de Terceiros
Valores
Contrato
R$ 21.200,00
Valor Total
R$ 21.200,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia