Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 115/2023
ENCERRADO
Contratada(s): ROBERT WILLIAM DOS SANTOS PARDIM
Baixar Contrato
Vigência
16/10/2023
15/04/2024
Vigência encerrada
Objeto
Constitui objeto do presente contrato a Aquisição de grama São Carlos paletizada em placas de 40cm x 62,5cm para o centro de lazer do município de Alto Alegre -SP, em conformidade com as especificações constantes no termo de referência, através de dispensa de licitação, com fulcro no artigo 75, II, da Lei Federal 14.133/21 e Decreto Municipal nº 4.146 de 26 de julho de 2022
Fundamentação Legal
Lei Federal 14.133/21
Vigência
De 16/10/2023 à 15/04/2024
Data da Assinatura
16/10/2023
Origem
DP - Dispensa
Categoria do Processo
Compras
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Receita ou Despesa
Receita
Publicado em
16/10/2023
Valores
Contrato
R$ 29.970,00
Valor Total
R$ 29.970,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia