30 OUT 2023
A Prefeitura de Alto Alegre lançou editais para o setor cultural
A Prefeitura de Alto Alegre lançou editais para o setor cultural com recursos na ordem de R$ 58.155,00, provenientes da Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo).

É o maior investimento em cultura na história do Brasil e do Município de Alto Alegre.

O financiamento de projetos através da Lei Paulo Gustavo no município,abrange dois editais, todos elaborados dentro da proposta da referida lei, e a partir das demandas diagnosticadas em várias reuniões públicas realizadas com artistas, produtores e agentes culturais locais.

Os editais destinam-se:

- Edital 02/2023 – para projetos de produções audiovisuais; e
- Edital 03/2023 – para projetos das demais áreas culturais;

Os editais poderão ser consultados no Portal da Prefeitura do Município de Alto Alegre ou no mural do Paço Municipal, e as inscrições podem ser feitas até o dia 03 de novembro, no Departamento Municipal de Turismo, Cultura e Esportes.

PLANTÃO DE DÚVIDAS

Será realizado um plantão tira-dúvidas nesta segunda-feira, 30, das 17h30 às 19h30, no Departamento Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, situado no Centro de Cidadania e Serviços Deonir Carneiro Gimenes, sito à Av. Dr. Acir Alves Leite, 277.

As inscrições para os editais poderão ser realizadas até o dia 03/11/2023 no mesmo local.

Outras informações poderão ser obtidas presencialmente no Departamento Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, com Lucas.