Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
10
10 FEV 2024
COLETA SELETIVA
enviar para um amigo
receba notícias
ATENÇÃO!

A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a coleta de resíduos sólidos residenciais (lixo) terá novo horário de início, conforme abaixo:

Alto Alegre (sede) - 6h
Jatobá - 10h
São Martinho d'Oeste- 11h

As coletas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras.

Às terças e quintas-feiras acontece a coleta nas lixeiras instaladas na Zona Rural.

A medida visa melhorar as condições de trabalho dos coletores.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos!
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia