06 DEZ 2013
Rodeio Show movimenta Alto Alegre no final de semana

Começou na quinta-feira, dia 05, o 23º Rodeio Show de Alto Alegre, evento promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Câmara de Vereadores. Com extensa programação, agrupada com shows e montarias, o evento movimenta a região até domingo, quando milhares de pessoas são esperadas pelos organizadores no Recinto de Exposições Jairo dos Santos Fernandes.

O evento contará com atrações diversas, entre grupos, duplas sertanejas e montarias em touros, com premiação do primeiro ao décimo colocado. A melhor nota da noite, para touro e competidor, também terá premiação.

A premiação para montarias foi definida, devendo o primeiro colocado levar R$ 5.000,00, enquanto o segundo ganha R$ 4.000,00.

Quem ficar em terceiro lugar leva R$ 3.000,00, sendo que o quarto colocado ganha R$ 2.000,00. Já o quinto colocado ganha R$ 1.000,00, enquanto do sexto ao décimo colocados ganham R$ 300,00 cada um.

Para a Prefeita Helena Berto Tomazini Sorroche, os investimentos para esse evento, entre estrutura e premiação, visa movimentar a cidade e valorizar a tradição de rodeios que, em 2013, chega a sua edição de número 23. “São muitos anos trazendo essa alegria para o povo altoalegrense e nós, como gestores públicos, estamos fazendo a nossa parte”, disse a Prefeita, bastante animada em relação ao evento tão tradicional na região.

Os organizadores, que já definiram a programação e a premiação do rodeio, informam que durante todos os dias de evento, Evandro & Juninho, farão show na barraca.

Programação:

Quinta-feira – 05/12

Rodeio em touros e shows do Clube Arena Universitária e Evandro & Juninho.

Sexta-feira – 06/12

Abertura oficial, com rodeio em touros e show com o Grupo Trio Violada.

Sábado – 07/12

Semi-final e final do rodeio em touros e show com a dupla Léo & Júnior.

Domingo – 08/12

Está programada, às 9h, cavalgada pelas ruas da cidade e a tradicional “Queima do Alho”.

A estrutura colocada à disposição dos visitantes engloba ainda show de arena com o palhaço Garoto Juca e locução do rodeio de Dudu Ramires e Júlio César. As boiadas para montarias são das Companhias Califórnia, Chiquinho Nucci, Fernando Alves & Neto Oger e Fábio Vargas.