25 NOV 2013
Prefeitura recebe nova ambulância
Foto Noticia Principal Grande
Prefeita Helena Berto recebendo as chaves da ambulância do Deputado Dilador Borges

Na última sexta-feira, 22, a Prefeitura de Alto Alegre recebeu uma nova ambulância, conquista do Município através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Dilador Borges (PSDB), que esteve na cidade para fazer a entrega.

O veículo, que ajudará no transporte de pacientes entre os distritos de Jatobá e São Martinho D’Oeste, além de outros encaminhados para hospitais da região, veio em boa hora, segundo informou a Prefeita Helena Berto Tomazini Sorroche.

“Essa conquista, como outras já anunciadas, são frutos de audiências que participamos em São Paulo, junto aos deputados, e também com o Governador Alckmin”, disse a Prefeita, agradecendo o Deputado Dilador pela liberação dos recursos usados na aquisição de ambulância.

Após os trâmites legais junto ao Departamento Regional de Saúde (DRS II) em Araçatuba, a documentação do veículo foi liberada e entregue pelo próprio deputado, que já recebeu novos pedidos da Prefeita Helena Berto.

Hospital

Na oportunidade, ela entregou um ofício ao Deputado solicitando a liberação de recursos, no valor de R$ 150 mil, para aquisição de equipamentos hospitalares a serem instalados no Hospital Municipal São João Batista. As possibilidades de atendimento a essa solicitação serão avaliadas pelo Deputado junto ao Governo do Estado.