08 AGO 2013
Olimpíada Esportiva mobiliza Alto Alegre

No último dia 28 de julho um grande público compareceu ao Centro de Lazer do Trabalhador “José dos Santos Vicentino (Cazu)”, onde ocorreram as finais da 1ª Olimpíada Esportiva Municipal, evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esportes de Alto Alegre.

Segundo os organizadores, o público que esteve no local pode acompanhar grandes jogos e disputas acirradas entre os competidores do futebol de campo, bocha, malha e truco, modalidades que distribuíram prêmios em dinheiro e troféus para campeões e vices. Considerado um sucesso, o evento também premiou, no futebol de campo, o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Ao comentar o evento, a Prefeita Helena Berto Tomazini Sorroche destacou o incentivo que a Prefeitura vem dando a eventos dessa natureza que, além de ampliar o intercâmbio entre os moradores das zonas urbana e rural, trazem momentos de lazer para a comunidade. “Esperamos promover eventos para toda a comunidade, não só em Alto Alegre, mas também nos distritos de São Martinho e Jatobá”, disse a Prefeita, explicando que isso é bastante saudável para todas as comunidades.

Resultados

No Futebol de Campo a equipe Lanchonete Chega Mais/Padaria do Deco foi campeã e recebeu R$ 1.000,00; a segunda colocada, Bairro Araponga, recebeu R$ 500,00 e troféu. Ainda no futebol, o goleiro menos vazado (Vanderlei) e o artilheiro (Roney – São Martinho) receberam R$ 100,00 cada um e troféus.

Na Bocha a dupla campeã foi José Carlos e Ney, que receberam um troféu e R$ 500,00, enquanto a dupla vice da categoria, Zé Pelé e Carlitão, receberam R$ 200,00 e troféu.

Na Malha, a dupla Tagino e Guerino receberam R$ 400,00 e troféu por ficar em primeiro lugar e Fábio e Irineu, por ser vice na modalidade, receberam R$ 200,00 e troféu.

O Truco teve como campeões César e Fernandinho, que receberam R$ 400,00 e troféus, enquanto os vices Douglas e William, ficaram com o troféu e R$ 200,00.