Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 52/2023
ENCERRADO
Contratada(s): CLAUDEMIR CARAZZATTO - ME
Baixar Contrato
Vigência
24/04/2023
22/06/2023
Vigência encerrada
Objeto
Constitui objeto do presente contrato a Contratação de empresa especializada para prestar serviços de Terraplanagem mitigando os efeitos erosivos e a desordenada ação antrópica no quesito manutenção de estradas rurais, sendo a extensão de 300 metros da estrada AAG-131, interligando trechos executados através do Programa Melhor Caminho no Município de Alto Alegre/SP
Fundamentação Legal
Lei Federal 14.133/21
Situação
Encerrado
Vigência
De 24/04/2023 à 22/06/2023
Gestor do contrato
ANTONIO CARLOS BERTO
Data da Assinatura
24/04/2023
Origem
DP - Dispensa
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Número de Parcelas
1
Valor das Parcelas
R$ 16.000,00
Receita ou Despesa
Despesa
Publicado em
24/04/2023
Valores
Contrato
R$ 16.000,00
Valor Total
R$ 16.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia