Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 68/*/2024
VIGENTE
Contratada(s): MR DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
Baixar Contrato
Vigência
26/07/2024
25/07/2025
Fim da vigência em 86 dias
Objeto
Constitui objeto do presente contrato a Contratação de empresa especializada para a prestação de ser-viços de digitalização de processos físicos da Prefeitura Municipal de Alto Alegre, sendo aproximadamente 150.000 (cento e cinquenta mil) páginas, conforme especificações e quantidades descritas no Termo de Referência, através de dispensa de licitação, com fulcro no artigo 75, II, da Lei Federal 14.133/21 e Decreto Municipal nº 4.146 de 26 de julho de 2022.
Fundamentação Legal
O presente contrato administrativo será regido pelo contido na Lei 14.133/21 e suas posteriores altera-ções, aplicando-se se necessário for, de forma subsidiária o contido na legislação civil pertinente.
Situação
Vigente
Vigência
De 26/07/2024 à 25/07/2025
Gestor do contrato
ADRIANO SPERANCIN LOPES
Fiscal do contrato
ADRIANO SPERANCIN LOPES
Data da Assinatura
26/07/2024
Origem
DP - Dispensa
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Receita ou Despesa
Despesa
Publicado em
26/07/2024
Valores
Contrato
R$ 49.500,00
Valor Total
R$ 49.500,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia