10 NOV 2023
PREFEITURA DE ALTO ALEGRE RETIFICA EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 001/2023
PREFEITURA DE ALTO ALEGRE RETIFICA EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 001/2023

A Prefeitura de Alto Alegre publicou nesta sexta-feira, 10, a Retificação 1 do Edital para o Concurso Público nº. 001/2023, para preenchimento de 38 empregos públicos distribuídos em diversos setores da Administração Municipal, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR) do Quadro Geral de Servidores do Município.

Foram retificados os seguintes itens:
1.3 – Nível de Escolaridade e Requisitos para o emprego de Motorista e Nível de Escolaridade e Requisitos e salário para o emprego de Professor de Projetos Educacionais;
2.3.1- possibilidade de inscrição para mais de um emprego público;
4.1- Composição de Prova para Nível Superior – ampliação para 40 questões;
5.1.2- Alteração na duração das Provas – 5h para Procurador Jurídico e 3h para demais empregos públicos;
Anexo II – Conteúdo Programático: inclusão do conteúdo de Conhecimento Gerais para Nível de Ensino Médio/Técnico, Matemática para Nível de Ensino Superior e Lei Orgânica do Município para o Emprego de Procurador Jurídico.

As inscrições serão recebidas até o dia 19 de novembro de 2023 através do site www.consesp.com.br, com taxas de R$ 50,00 (nível fundamental, médio e técnico) e R$ 100,00 (nível superior).

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 10 de dezembro de 2023. Os candidatos a cargos específicos deverão passar também por prova prática, além de prova de títulos.

Veja o Edital de Retificação 1 no site www.consesp.com.br, no Portal da Prefeitura do Município de Alto Alegre, www.altoalegre.sp.gov.br, e no mural de editais do Paço Municipal.