01 DEZ 2023
Edital 02 Homolocação Inscrições e convocação Prova (CP 001-2023)
PREFEITURA DE ALTO ALEGRE HOMOLOGA INSCRIÇÕES E CONVOCA CANDIDATOS PARA PROVAS - CONCURSO PÚBLICO 001/2023

A Prefeitura de Alto Alegre publicou nesta quinta-feira, 30, o Edital 002 do Concurso Público nº. 001/2023, para preenchimento de 38 empregos públicos distribuídos em diversos setores da Administração Municipal, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR) do Quadro Geral de Servidores do Município, instrumento pelo qual homologa as inscrições e convoca os inscritos para a realização da prova objetiva, que acontecerá no dia 10/12/2023.

Ficam previstas as condutas necessárias por parte dos candidatos a serem observadas no dia da aplicação do Concurso:
- O candidato deve chegar ao local de prova e se dirigir imediatamente para a sala ao qual foi convocado, sem permanecer defronte ao prédio ou no pátio do mesmo;
- O candidato deve sair da sala ao qual foi convocado e imediatamente se retirar do prédio após término de sua prova;
- O candidato poderá entrar no local de aplicação portando sua garrafa de água;
- O candidato preferencialmente não deverá se ausentar da sala para utilização dos sanitários, salvo caso de extrema necessidade e urgência, pois estes terão rígido processo de controle para evitar o uso simultâneo e incentivando a prática da higiene e a devida assepsia.

Lembramos que a classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva a se realizar no dia 10 de dezembro de 2023. Os candidatos a cargos específicos deverão passar também por prova prática, além de prova de títulos.

Veja o Edital 002 completo e todas as demais publicações relacionadas ao certame no site www.consesp.com.br, no Portal da Prefeitura do Município de Alto Alegre, www.altoalegre.sp.gov.br, e no mural de editais do Paço Municipal.