20 DEZ 2023
Prefeitura de Alto Alegre inicia entrega do Endereço Rural Digital aos proprietários rurais

A Prefeitura do Município de Alto Alegre, através de seu Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, inicia nesta quarta-feira, 20, a entrega do Endereço Rural Digital (ERD) aos proprietários rurais.

O ERD é uma tecnologia que permite localizar com precisão a entrada de cada propriedade ou estabelecimento rural, facilitando o acesso a serviços básicos como saúde, segurança, comércio e turismo,.

O ERD também pode ser usado para traçar rotas entre as propriedades rurais e as vias públicas, melhorando a mobilidade e a conectividade do campo.

A Prefeitura de Alto Alegre, em parceria com o Programa Rotas Rurais, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, oferece gratuitamente o ERD aos proprietários rurais do Município. O programa já atingiu mais de 288 mil propriedades rurais em todo o Estado e roteou mais de 57 mil quilômetros de estradas rurais.

Para conseguir o seu endereçamento rural digital (ERD), basta se dirigir ao Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na Casa da Agricultura, sito à Rua Osvaldo Cruz, 242, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h ou das 13h às 16h.

Mais informações pelo telefone (18) 99648-5358, com Luiz Eduardo.

Não perca essa oportunidade de ter um endereço oficial para a sua propriedade rural e contribuir para a cidadania do campo. Participe do Programa Rotas Rurais e faça parte dessa iniciativa inovadora que leva tecnologia, segurança e desenvolvimento para o campo. 🚜🌾

#EndereçamentoRuralDigital
#CidadaniaNoCampo