10 ABR 2015
Prefeitura de Alto Alegre decreta Luto Oficial em homenagem póstuma ao Bispo Dom João Alves dos Santos

Com profundo pesar, a Prefeitura de Alto Alegre registrou o falecimento, com 58 anos, do Reverendíssimo Bispo Diocesano de Paranaguá-PR, Dom Frei João Alves dos Santos, ocorrido em 09 de abril pretérito.

Homem honrado, que durante sua trajetória no sacerdócio, exerceu diversas funções e dedicou-se incansavelmente pelo povo, deixa para todos saudades.

“À família enlutada a solidariedade e o sentimento dos altoalegrenses em memória ao grande cidadão que, com certeza, soube cumprir o seu papel” declarou a Prefeita Helena Berto.

Veja abaixo o Decreto de Luto Oficial