06 ABR 2015
Prefeita Helena Berto se reúne com Superintendente do DER para cobrar agilidade na melhoria de Rodovia

A Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche, esteve em São Paulo no último dia 23 de março, onde se reuniu com o engenheiro Armando Costa Ferreira, Superintendente do DER – Departamento de Estradas de Rodagem, para cobrar o início das obras de melhorias na Rodovia Raul Forchero Casasco (SP 419).

Segundo informações do Superintendente, a obra já está licitada, faltando apenas a assinatura do convênio, que deverá sair em até 90 dias.

Conforme exposto pelo Governador do Estado Geraldo Alckmin quando do anúncio da obra, serão feitos recapeamento, acostamento dos dois lados e trecho de faixas adicionais e terceiras faixas, iniciando no Município de Penápolis, desde a Rodovia Marechal Rondon (SP 300), passando por Alto Alegre até o Município de Luiziânia, na extensão total de 35,40 km, resultando em R$ 53 milhões de investimentos.