06 JUN 2014
Prefeitura prepara reunião com moradores do Bairro Matão de Baixo

A Prefeita Helena Berto Tomazini Sorroche e sua equipe de governo promovem no próximo dia 02 de julho, no Bairro Matão de Baixo, mais uma reunião com moradores, quando os munícipes também apresentam sugestões e reivindicações diretamente para a Prefeita.

Como ocorreu em outros bairros e no Distrito de São Martinho D’Oeste, o encontro servirá para apresentar, detalhadamente, todo o trabalho realizado até o momento pela administração municipal, incluindo os projetos e serviços que foram ampliados até hoje. Segundo Helena Berto as reuniões são muito importantes e dão a oportunidade de conversar abertamente e in loco sobre os problemas vividos por cada morador.

“Como tenho falado em outras oportunidades, nós da administração de Alto Alegre devemos ter essa proximidade com a população para ouvir suas reivindicações, sendo o jeito mais simples de enfrentar os problemas e buscar solução para eles”, reafirmou.

Reuniões

Ainda estão programadas reuniões nos bairros Matão de Baixo, Serrinha e Matão de Cima e no Distrito de Jatobá, quando os departamentos e secretarias apresentam os projetos em andamento e previstos durante o atual mandato. No próximo dia 27 de junho a reunião acontece no Bairro Matão de Baixo, seguindo no dia 4 de julho no Distrito de Jatobá e 8 de agosto no Bairro Matão de Cima. No dia 10 de outubro será no Bairro Serrinha. Nessas reuniões, os moradores terão a oportunidade de receber a equipe de secretários e assessores para apresentarem suas reivindicações e sugestões, bem como ouvir e conhecer o trabalho realizado até então pela administração municipal.