12 FEV 2014
Prefeitura de Alto Alegre recebe 03 novos veículos do Governo Estadual

O Município de Alto Alegre foi beneficiado no final de janeiro com três veículos - um micro-ônibus e dois mini micro - através do Governo do Estado. A entrega, feita pelo próprio Governador Geraldo Alckmin e o Chefe de Gabinete da Secretaria da Educação, Fernando Padula, ocorreu no dia 30, quando a Prefeita altoalegrense, Helena Berto Tomazini Sorroche, esteve em Araçatuba juntamente com outros prefeitos da região.

Para Helena Berto, sempre é bom receber recursos e equipamentos do Estado e, desde que assumiu o governo no ano passado, a administração está atenta aos programas e projetos oferecidos pelo Governo Estadual, especialmente aqueles que atendam as necessidades da população. “A liberação dos veículos é mais uma conquista e vai beneficiar muitas pessoas que precisam desse tipo de transporte. Como já ocorreu em outras oportunidades, em Araçatuba não foi diferente. Reapresentamos ao Governador nossos pedidos e elencamos novas prioridades. Vamos aguardar”, disse a Prefeita, muito otimista sobre novas conquistas para o Município.

No total foram distribuídos 75 veículos escolares atendendo, além de Alto Alegre, mais 34 prefeituras diferentes, com um investimento superior a R$ 15,5 milhões. Essas ações da Secretaria da Educação visam aprimorar o aprendizado e também atuar em parceria com as prefeituras, levando educação de ainda mais qualidade ao interior paulista. Sobre a aquisição dos ônibus, a Secretaria informou que a capacidade de atendimentos pode superar 1.500 alunos. Ao todo, são três modelos diferentes de ônibus escolares para atender às necessidades de cada município no transporte de alunos. Todos os veículos são adaptados especialmente para oferecer conforto e segurança aos estudantes, incluindo alunos com deficiência.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024