21 JUN 2013
Shows com Caipiroska e Pecado Capital marcam 60 anos de Alto Alegre
Vista aérea da cidade de Alto Alegre

A partir desta sexta-feira, dia 21, começa a programação de aniversário de Alto Alegre, que no próximo dia 24 de junho (segunda-feira) completa 60 anos de emancipação política. Promovida pela Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, com apoio da Caixa Econômica Federal, a programação definiu diversas atrações que serão apresentadas neste final de semana, a partir de sexta-feira, dia 21 de junho, sempre com início às 21 horas, meclando com a programação religiosa, promovida pela Igreja Católica em louvor ao Santo Padroeiro do Município, São João Batista.

Segundo a Prefeita Helena Berto Tomazini Sorroche, a administração conseguiu junto à Caixa Econômica Federal patrocínio para o evento, proporcionando aos participantes shows de grande porte, abrilhantando ainda mais a festa de aniversário, tão tradicional em toda a região. “Esse é o nosso primeiro ano como organizador (Prefeitura) dessa festa, mas estamos empenhados em promover um grande evento para a comunidade. Quero agradecer o apoio da Câmara de Vereadores e a Caixa Econômica Federal pelo patrocínio”, disse Helena que, na oportunidade, convidou toda a comunidade para prestigiar a programação.

De acordo com a Prefeita, desde o início do ano a administração vem buscando melhorias para a cidade, incluindo parcerias com os governos Federal e Estadual, com empresários, agricultores, entre outros. Relatou as visitas junto aos deputados estaduais e no Governo do Estado, firmando convênios que resultaram em recursos para creches, pavimentação, reformas e outros investimentos importantes beneficiando a comunidade. “Também, em contatos junto ao Governo Federal, conseguimos melhorias para o Conselho Tutelar, que recebeu um veículo e equipamentos para desenvolver seu trabalho na comunidade. Como eu tenho dito, e isso faz parte do slogan de nossa administração, “juntos fazemos mais e melhor” e isso é o que esperamos fazer nos próximos anos para a nossa querida cidade”, destacou Helena.

Programação:

Dia 21 – sexta-feira: Grupo Caipiroska;

Dia 22 – sábado: Pecado Capital;

Dia 23 – domingo: DJ Keiti.

Essa programação acontece na Praça Manoel Gomes da Pena (Praça da Prefeitura), a partir das 21 horas, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e realização da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Alto Alegre.