21 MAI 2013
Alto Alegre conquista ambulância com Dilador

Audiência com Deputado pode resultar ainda em recursos para asfalto, guias e sarjetas

A Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche, informou que em recente contato com o Deputado Estadual Dilador Borges resultou na liberação de R$ 55 mil para aquisição de uma ambulância, que será destinada ao atendimento de urgência, aos pacientes que precisarem de remoção para outras localidades. A documentação do veículo, segundo informação recebida pela própria Prefeita Helena Berto na audiência com o Deputado Dilador, está em trâmite no Departamento Regional de Saúde (DRS II) de Araçatuba.

Ainda no contato com o Deputado Dilador, Helena Berto recebeu a informação de uma solicitação - em andamento - junto ao Governador Geraldo Alckmin visando a liberação de aproximadamente R$ 235 mil para obras de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas em diversas ruas do Município. Além desse recurso, intermediado pelo Deputado Dilador, Helena Berto solicitou mais R$ 433 mil para mais obras de infraestrutura urbana, incluindo mais pavimentação asfáltica, guias e sarjetas. “Como eu disse em outras oportunidades, vamos continuar lutando por mais recursos, sejam através de emendas ou maiores repasses do Estado, para investimentos”, garantiu a Prefeita.