21 MAI 2013
Deputado Estadual Roque Barbiere anuncia verba para Alto Alegre

Na recente visita que a Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche, fez na capital paulista com audiências no Palácio dos Bandeirantes, ela também manteve contato com vários deputados na Assembleia Legislativa. Um deles, o Deputado Roque Barbiere, anunciou uma verba de R$ 160 mil para reforma do Ginásio de Esportes “José Claudino Filho”, recursos que virão através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, sob o comando de Júlio Semeghini. “Recursos importantes, que estamos conquistando ao longo desse primeiro semestre e que serão aplicados em benefício da população”, lembrou Helena.

Na ocasião, ela aproveitou a oportunidade para agradecer verba no valor de R$ 75 mil, através da Secretaria de Estado da Saúde, utilizada na compra de um veículo (Van). “Já adquirimos esse veículo, que já está à disposição no transporte de pessoas que fazem tratamento de saúde em outras localidades. É maior comodidade e seguranças para essas pessoas”, garantiu a prefeita.

Ainda com o Deputado Roquinho, Helena Berto teve a garantia que ele vai acompanhar o andamento do processo de execução do Programa Melhor Caminho em estradas municipais de Alto Alegre, através de parceria público-privada (PPP) com a usina Clealco Açúcar e Álcool S.A. “Como sempre afirmei, nossa proposta é trabalhar para uma cidade cada vez melhor, buscando do Governo Paulista, através das Secretarias de Estado e de deputados, sejam eles estaduais ou federais, recursos que viabilizem projetos que beneficiem a população”, relatou a Prefeita.