02 MAI 2013
Fundo Social de Solidariedade realiza almoço beneficente

O Fundo Social de Solidariedade de Alto Alegre realizou com sucesso no último dia 28 de abril, no Salão Paroquial, o almoço beneficente em prol a Campanha do Agasalho 2013, acompanhado de show de prêmios, tendo como o prêmio principal uma moto 0km.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ismênia de Souza Leite, explica que os recursos financeiros possibilitarão a aquisição de agasalhos e cobertores para crianças e idosos, além de pessoas portadoras de deficiência em Alto Alegre e nos Distritos de Jatobá e de São Martinho D’Oeste, incluindo a zona rural do Município.

Na oportunidade, a Presidente Ismênia agradeceu a todos os envolvidos, desde a equipe do Fundo Social e demais funcionários da Prefeitura, até os voluntários, doadores, colaboradores e a comunidade em geral, dizendo que sem a participação de todos, o almoço beneficente não teria alcançado o sucesso esperado. “É importante haver uma mobilização da sociedade, pois, unindo forças, colaboraremos com a diminuição da desigualdade social e alcançaremos nosso objetivo, que é ajudar os mais necessitados” – disse a Presidente.