28 MAR 2013
Deputado Itamar Borges doa veículo para o CRAS
Mariliza (Assistente Social), Prefeita Helena, Vice Nelson, Taisa (Diretora do Departamento de Assistência Social) e Mariele (Psicóloga) durante o ato de recebimento

Fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB), o Município de Alto Alegre recebeu nesta terça-feira, 26, um veículo novo 0 Km Fiat/Uno Vivace 1.0 4 portas, que será destinado para uso de serviços do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Ao receber o veículo, a Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche, ficou feliz com a conquista. “O recebimento deste veículo se deu graças a mais uma parceria vitoriosa, conseqüência da política séria do Deputado Itamar Borges, de manter um diálogo permanente com as prefeituras, por entender as reais necessidades e demandas específicas das cidades” – disse a Prefeita.

O convênio, assinado com a Secretaria de Desenvolvimento Social, viabilizou por parte do Estado R$ 30.000,00, tendo uma contrapartida do Município no valor de R$ 1.600,00.