18 MAR 2013
Secretaria de Cultura, Lazer e Esportes participa de reuniões técnicas
Jaine Soares Pereira (estagiária de Educação Física), professor Mario Cesar Bortoluzo e Leandro dos Santos (Secretário Municipal de Cultura, Lazer e Esportes)

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esportes de Alto Alegre, participou no último dia 18 de fevereiro, no auditório da Unitoledo em Araçatuba, da reunião técnica promovida pela Delegacia Regional de Esporte, Lazer e Juventude do Estado. A reunião foi conduzida pelo Coordenador de Esportes da Secretaria, professor Mario Cesar Bortoluzo, que falou de programas, parcerias e convênios que as Prefeituras Municipais podem firmar com o Governo Estadual. Além disso, Bortoluzo divulgou o calendário de eventos da Secretaria, que também traz novidades nos novos regulamentos esportivos, onde o novo sistema on-line de cadastro e inscrição em competições esportivas, promoverá segurança e comodidade aos atletas e dirigentes, permitindo melhor gerenciamento dos eventos esportivos.

Integração Cultural

Já no dia 21 de fevereiro, Alto Alegre participou de reunião na ACB (Associação Cultural de Birigui), que contou com a presença da Presidente da Associação, Érika Prates, e representantes dos municípios, em que foi definido o calendário dos festivais da Integração Cultural para o ano de 2013, com a confirmação da participação de Alto Alegre em várias danças típicas da cultura brasileira, músicas, entre outros núcleos.

Liga de Voleibol Entre Amigos

Com a confirmação de participação das equipes de Alto Alegre, Adamantina, Junqueirópolis, Marília, Martinópolis, Paraguaçu Paulista, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Tupã e Tupi Paulista, foi realizada no dia 02 de março, em Presidente Epitácio, o Congresso Técnico da LIVEA (Liga de Voleibol Entre Amigos).

Nesta edição, Alto Alegre participará na categoria infantil masculino.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024