09 FEV 2013
Deputado Dilador Borges visita Prefeita Helena Berto

Em encontro realizado na tarde de segunda-feira (04), a Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche, recebeu no Paço Municipal, a visita de cortesia do Deputado Estadual Dilador Borges (PSDB). Durante a recepção, a Prefeita estava acompanhada do Presidente da Câmara, Adilson Patrocínio dos Santos, e demais vereadores.

Na oportunidade, o Deputado se colocou a disposição para levar as necessidades do Município ao Governo do Estado. “Estou aqui para dizer que meu gabinete é a extensão de Alto Alegre junto ao Governo. Além do gabinete na Assembleia, vocês podem contar com meu escritório político em Araçatuba” – explicou Dilador.

A Prefeita Helena Berto ficou feliz com a visita do Deputado e agradeceu sua disposição em colaborar com Alto Alegre. “Estamos muito contentes com a visita e motivados a trabalhar juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade” – disse a Prefeita. “Com certeza estaremos muitas vezes visitando também o Deputado em São Paulo para levar reivindicações” – concluiu.