16 JAN 2013
Deputado Itamar Borges visita Prefeitura

No início da manhã desta quarta-feira, a cidade de Alto Alegre recebeu a visita ilustre do Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB). A recepção, ocorrida no Paço Municipal, foi presidida pelo Vice-prefeito Nelson Jesus Ferlim, acompanhado dos servidores Carlos Sussumi Ivama (Assessor Jurídico), Anderson Luiz Gruppo (Oficial de Secretaria) e Elisabete Garcia David (Meio Ambiente), que representaram a Prefeita Helena Berto Tomazini Sorroche, que encontrava-se em viagem oficial à São Paulo.

Na ocasião, o Deputado disse que gostaria de estar na cerimônia de posse de todos os prefeitos, mas isto é impossível. Desta forma, este é o momento em que aproveita para visitar os prefeitos. “Venho aqui trazer o meu abraço e desejar sucesso para a gestão que se inicia. Estou a disposição para ajudar o Município de Alto Alegre no que for necessário” – disse Itamar Borges.

Para o Vice-prefeito Nelson, a visita de uma autoridade como o Deputado é muito importante. “Fico feliz em podermos receber o Deputado Itamar Borges. Ele é uma pessoa que também já foi Prefeito e sabe das dificuldades dos municípios” – disse.

Durante a visita, foi entregue ao Deputado pedido de intercessão junto Governo do Estado, objetivando a transferência por doação à Prefeitura, do imóvel que abriga o Centro de Saúde. Na justificativa, o Poder Executivo ressalta que o imóvel vem sendo utilizado pelo Município há décadas e por ser muito antigo, necessita de adequações, porém, qualquer tipo de melhoria que conte com recursos públicos por parte do Estado não tem sido viabilizada pelo motivo do prédio estar sob utilização do Município.

Ao final do encontro, foi servido um coffee break, onde Itamar Borges teve a oportunidade de cumprimentar os servidores e o público presente.