25 JUN 2012
Prefeitura receberá aumento no repasse do Fundo Estadual de Assistência Social

Em reunião ocorrida na quarta-feira (20), na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social da Alta Noroeste em Araçatuba (DRADS ANO), o Prefeito de Alto Alegre, Ilson Peres Thomé, o Piazza, assinou termo de responsabilidade e adesão para transferência de recursos financeiros do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo de Assistência Social de Alto Alegre.

De acordo com a Diretora Técnica Regional, Martha Helena Pimenta, os recursos no valor de R$ 7.585,20, serão destinados ao co-financiamento para a execução descentralizada do Programa Estadual de Proteção Social Básica, no período de 1º de março a 31 de dezembro de 2012, exclusivamente para despesas de custeio.

“No final de fevereiro, atendendo convite do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, e da Diretora Martha Pimenta, participamos do evento de assinatura do Decreto que aumentou o valor do Fundo Estadual que é repassado ao Município. Este recurso irá beneficiar famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social” – disse o Prefeito.