13 JUN 2012
Rede de Ensino LFG inaugura unidade em Alto Alegre

Em parceria realizada com a Prefeitura de Alto Alegre, a Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG), inaugurou segunda-feira (04), uma unidade no Município de Alto Alegre. Localizada na Av. Dr. Acyr Alves Leite nº 277, a escola funcionará nas dependências do Telecentro Comunitário e Biblioteca Pública Municipal “Castro Alves” e ministrará cursos de ensino à distância (EAD), através de transmissão das aulas via satélite, ao vivo e com total interatividade entre professor e aluno, para preparação para concursos públicos, pós-graduações e MBA´s.

Como forma de contrapartida aos benefícios recebidos da Prefeitura, a Rede de Ensino concederá descontos no importe de 15% aos alunos que utilizarem a extensão localizada na cidade de Alto Alegre.

De acordo com o Prefeito de Alto Alegre, Ilson Peres Thomé, o Piazza, a parceria visa oferecer a população de Alto Alegre a oportunidade de inclusão em sistema de ensino à distância de uma das maiores redes de ensino do país, que oferece cursos para preparação para concursos, pós-graduações e MBA´s, com possibilidade de no futuro estender inclusive a opção de ensino superior através do Grupo Educacional Anhanguera, com mais de 440 unidades em todo o Brasil.

“Possibilitar uma extensão dessa alternativa de ensino no Município de Alto Alegre, é inovador e muito gratificante, tendo em vista tratar-se de acesso ao mais moderno método de ensino no país, onde nossos alunos poderão estudar para concursos de qualquer nível sem a necessidade de deslocamentos para outras cidades. Até mesmo aquele trabalhador ou estudante que conta com escasso tempo em seu dia, poderá obter formação para uma melhor qualificação profissional, com maior comodidade em seus horários através de preços acessíveis” – explicou o Prefeito.