13 FEV 2012
Prefeitura realizará Carnaval de rua

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Esportes, realizará nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, o tradicional Carnaval de rua na cidade. Como em anos anteriores, a folia acontecerá na Avenida Doutor Acyr Alves Leite, a partir das 22:00 horas. A animação da festa ficará a cargo de DJ Wederson, da Rádio 97,7 FM, de Tupã-SP.

De acordo com o Prefeito Ilson Peres Thomé, o Piazza, há aproximadamente 10 anos o Carnaval é realizado na avenida, o que tem proporcionado a participação de toda a população, inclusive com a presença de famílias, que devido ao clima descontraído e pacífico da festa, podem levar seus filhos com segurança. Para a edição de 2012, é aguardado muito som, luz e agito.

DJ Wederson

DJ Wederson começou a tocar em meados de 1994 em festas particulares e brincadeiras dançantes, e em 1995 montou a equipe de DJ´s denominada DJ Express com 5 DJ´s.

Em 1996, se profissionalizou em um curso ministrado pelos DJ´s Garcia e Mancha na extinta boate Victória em Tupã, e no mesmo ano passou a dividir a cabine de som da antiga casa noturna “Máquina 988”, onde participou do 1º Tweeter Dance DJ´s Conections, um campeonato regional de DJ´s realizado pela Rádio Diário FM de Marília, ficando em 1º lugar na eliminatória de Tupã e em 3º lugar na final regional.

No ano de 1998 foi contratado pela Rádio Tupã FM e passou a comandar com o locutor Rogério Balla o Programa HotMix, onde participam DJ´s convidados.

Nome certo nas melhores baladas, DJ Wederson hoje se apresenta em raves, festas particulares, aniversários e boates com um repertório eclético e muito bem atualizado, agitando em muitas cidades do interior paulista.

Ponto facultativo

De acordo com o Decreto nº 2.149, de 07 de fevereiro de 2012, foi decretado facultativo o ponto em todos os Setores da Administração Pública Municipal de Alto Alegre no dia 20 de fevereiro (segunda-feira), em período integral, porém, as repartições públicas que prestam serviços essenciais e emergenciais, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal.