30 JUL 2011
1º Festival Esportivo é realizado com sucesso
Prefeito Piazza (centro) com campeões e vice da Malha

Neste último domingo (24), no Centro de Lazer do Trabalhador “José dos Santos Vicentino (Cazu)” em Alto Alegre, ocorreu a final do 1º Festival Esportivo.

No campeonato de Futebol Amador, o campeão foi a equipe da Santana, que levou o prêmio de R$ 1.000,00, enquanto que o vice-campeonato ficou com a equipe de São Martinho D´Oeste, com o prêmio de R$ 500,00.

Na Bocha, a dupla campeã foi Totonho e Cláudio, recebendo a premiação de R$ 500,00 e Dener e Márcio ficando com o vice, no valor de R$ 200,00.

Na Malha, a dupla campeã foi Tagino e Guerino, recebendo a premiação de R$ 400,00 e Totonho e Cláudio ficando com o vice, no valor de R$ 200,00.

No Truco, a dupla campeã foi Cesar e Airton, recebendo a premiação de R$ 400,00 e Marcio e Liu ficando com o vice, no valor de R$ 200,00.

No campeonato de Futsal Infantil, a equipe campeã foi São Paulo e vice foi Botafogo, sendo que todos receberam medalhas e troféus.

O 1º Festival Esportivo teve a duração de três meses, todos os Domingos, a partir das 14:00 horas, nas modalidades Futebol Amador, Torneio de Bocha, Malha, Voleibol Feminino e Futsal Infantil e foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esportes.

Campeonato Férias de Futsal

Já na noite de sexta-feira (22), no Ginásio de Esportes, foi a final do 5º Campeonato Férias de Futsal “José Claudino Filho”.

Na disputa do 3º lugar a equipe do Jatobá/Super Futuro/Dorinhas venceu por 3 x 2 a equipe Academix/Chega Mais/Deco Pães e Doces, levando R$ 200,00 de prêmio, enquanto que o 4º colocado recebeu R$ 100,00.

A equipe campeã foi PSV, que empatou por 1 x 1 com Mercado Piazza, mas venceu nos pênaltis, levando R$ 1.000,00 de prêmio, enquanto que o vice-campeão recebeu R$ 500,00.

O Goleiro menos vazado foi Emerson/Max, enquanto que o artilheiro foi Leandro dos Santos, ambos da equipe Mercado Piazza, recebendo o prêmio de R$ 100,00 cada um.