Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 72/2018
ENCERRADO
Contratada(s): M&S CONCURSOS E CONSULTORIA LTDA
Baixar Contrato
Vigência
17/08/2018
17/02/2019
Vigência encerrada
Objeto
O objeto do presente instrumento é prestação de serviços de assessoria técnica administrativa visando a organização e realização de Processo Seletivo, incluindo planejamento, organização, realização e correção das provas, resposta a recursos, classificação, orientação ao Município de Alto Alegre/SP em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos públicos do quadro de pessoal da estrutura permanente da Prefeitura de Alto Alegre/SP.
Fundamentação Legal
Lei Federal nº 8.666/93
Vigência
De 17/08/2018 à 17/02/2019
Data da Assinatura
17/08/2018
Origem
DP - Dispensa
Publicado em
20/08/2018
Valores
Contrato
R$ 5.150,00
Valor Total
R$ 5.150,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia