Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre
UNIDADES FISCAIS
UFMAA 2020 - R$ 4,10
Contratos
Principal   Contratos e Aditivos
Contrato - Nº 91/2018
Contrato Encerrado em 15/12/2018
BUFFET NOSSA SENHORA APARECIDA - ME
 DOWNLOAD

Nº Processo: 04   |   Início da Vigência: 21/11/2018  Encerramento da Vigência: 15/12/2018
Data da Assinatura: 21/11/2018   Origem: DP - Dispensa
Valor do Contrato: R$ 12.500,00
Objeto do Contrato:
Contratação de empresa para confraternização das atividades desenvolvidas durante o ano e o for-talecimento de vínculo entre os familiares; a Solenidade será realizada no dia 10 de Dezembro de 2018, a partir das 19h e 30min, para até 500 pessoas, sendo essas referenciadas ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Fundamentação Legal:
Lei 8666/93
Secretarias Relacionadas - 1 registro
 
 
Prefeitura
Praça: Manoel Gomes da Pena, n° 42 - Centro
CEP: 16310-000 - Alto Alegre - SP

Telefone: (18) 3657-9000
Transparência
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:30 as 11:00 e das 13:00 as 16:00.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.- Instar Tecnologia
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia