Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Atualizado em: 15/06/2025 às 04h13
Nº 48/2020
ENCERRADO
Contratada(s): DANIELE RODRIGUES DE SOUZA CROZARIOLI & CIA LTDA EPP
Baixar Contrato
Vigência
15/07/2020
31/12/2020
Vigência encerrada
Objeto
Aquisição de material de escritório para diversos setores da Prefeitura Municipal de Alto Alegre/SP, na quantidade prevista no anexo I, constante na cláusula segunda deste contrato, mediante pedido do responsável pelo setor solicitante.
Fundamentação Legal
Lei 8666/93
Situação
Encerrado
Vigência
De 15/07/2020 à 31/12/2020
Data da Assinatura
15/07/2020
Origem
LI - Licitação
Tipo
CF - Contrato de Fornecimento
Publicado em
23/07/2020
Valores
Contrato
R$ 24.386,97
Valor Total
R$ 24.386,97
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia