Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 63/2022
ENCERRADO
Contratada(s): M&S SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA
Baixar Contrato
Vigência
10/08/2022
09/08/2023
Vigência encerrada
Objeto
O presente contrato tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para “Contratação de empresa para fornecimento de vale alimentação em cartão magnético com chip para os funcionários da Prefeitura Municipal de Alto Alegre”, conforme especificações e quantidades constantes no ANEXO I, dele fazendo parte deste instrumento
Fundamentação Legal
Lei 8666/93
Situação
Encerrado
Vigência
De 10/08/2022 à 09/08/2023
Gestor do contrato
VERLEI FERNANDES CRUZ
Data da Assinatura
10/08/2022
Origem
LI - Licitação
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Receita ou Despesa
Despesa
Valores
Contrato
R$ 1.443.750,00
Valor Total
R$ 1.443.750,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia