Ir para o conteúdo

Prefeitura de Alto Alegre e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Alto Alegre
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 13/2025
VIGENTE
Contratada(s): TERRA BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO EIRELI-EPP
Baixar Contrato
Vigência
03/02/2025
02/08/2025
Fim da vigência em 94 dias
Objeto
Constitui objeto do presente contrato a Aquisição de mochilas e estojos personalizados destinados para distribuição aos alunos do Ensino Fundamental, Creche e Infantil do município de Alto Alegre
Fundamentação Legal
conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, através de dispensa de licitação, com fulcro no artigo 75, II, da Lei Federal 14.133/21 e Decreto Municipal nº 4.146 de 26 de julho de 2022.
Situação
Vigente
Vigência
De 03/02/2025 à 02/08/2025
Gestor do contrato
MARIA DOLORES SANCHES ARROYO
Fiscal do contrato
MARIA DOLORES SANCHES ARROYO
Data da Assinatura
03/02/2025
Origem
DP - Dispensa
Categoria do Processo
Compras
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Número de Parcelas
1
Valor das Parcelas
R$ 62.175,60
Receita ou Despesa
Despesa
Publicado em
03/02/2025
Valores
Contrato
R$ 62.175,60
Valor Total
R$ 62.175,60
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia