11 JAN 2021
REQUERIMENTO DE TRANSPORTE ESCOLAR INTERMUNICIPAL GRATUITO

O período para Requerimento do benefício do transporte gratuito para estudantes residentes neste Município e matriculados em estabelecimentos de ensino localizados em outras cidades da região, será de 11 a 26/01/2021, das 8h30 às 11h e das 13h às 16:00h, na EMEF PROFESSOR SUSSUl IVAMA, sito à Av Dr Acir Alves Leite, nº. 978, Centro, na Cidade de Alto Alegre, mediante a retirada, preenchimento e entrega do requerimento, ficha cadastral e termo de compromisso e responsabilidade.

Apresentar documentação, abaixo relacionada.

I. Cópia da Cédula de Identidade e do CPF/MF do estudante. Se for menor de idade apresentar também cópia da Cédula de Identidade e do CPF/MF do representante legal;

II. Cópia da matrícula do aluno para o semestre que se iniciará;

III. Cópia do comprovante de residência em nome do estudante, ou, documento oficial que comprove o vínculo com o proprietário do endereço fornecido;

IV. Duas fotos 3X4 recentes;

Obs.: O requerimento, ficha cadastral e termo de compromisso e responsabilidade poderá ser retirado no site.