Prefeitura de Alto Alegre
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JAN 2020
REQUERIMENTO DE TRANSPORTE ESCOLAR INTERMUNICIPAL GRATUITO

O período para Requerimento do benefício do transporte gratuito para estudantes residentes neste Município e matriculados em estabelecimentos de ensino localizados em outras cidades da região, será de 08 a 24/01/2020, das 8h30 às 11h e das 13h às 15:30h, no Paço Municipal, sito à Praça Manoel Gomes da Pena, nº. 42, Centro, na Cidade de Alto Alegre, mediante a retirada, preenchimento e entrega do requerimento, ficha cadastral e termo de compromisso e responsabilidade.

Apresentar documentação, abaixo relacionada.

I. Cópia da Cédula de Identidade e do CPF/MF do estudante. Se for menor de idade apresentar também cópia da Cédula de Identidade e do CPF/MF do representante legal;

II. Cópia da matrícula do aluno para o semestre que se iniciará;

III. Cópia do comprovante de residência em nome do estudante, ou, documento oficial que comprove o vínculo com o proprietário do endereço fornecido;

IV. Duas fotos 3X4 recentes;

Obs.: O requerimento, ficha cadastral e termo de compromisso e responsabilidade poderá ser retirado no site.

Baixe o Requerimento aqui.