Prefeitura de Alto Alegre
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 ABR 2021
VACINÔMETRO

Vacinômetro Covid-19

Informamos que a Prefeitura de Alto Alegre recebeu até o momento 1620 doses de vacinas CoronaVAC e AstraZeneca, tendo aplicado 1472 (90,86%), sendo 943 em primeira e 529 em segunda dose.

Esclarecemos que temos 148 vacinas em estoque, que corresponde à margem de segurança da segunda dose dos próximos grupos, de acordo com o laboratório da vacina aplicada em primeira dose e doses do grupo em aplicação (64 anos), iniciado na última sexta-feira, dia 23, não havendo retenção injustificada de vacinas.

Alertamos aos vacinados que a vacina não garante a imunização, portanto, mesmo assim poderá ocorrer o contágio e transmissão do Coronavírus, devendo serem observadas as Normas Sanitárias de distanciamento social, uso correto de máscara e higienização constante das mãos.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021